Polícia Civil prende assaltantes de veículos que planejavam roubar fábricas de queijo

0

A Secretaria de Segurança Pública apresenta às 8h30 da manhã desta quarta-feira, 22, na Coordenadoria de Polícia Civil (Copci), os resultados de uma operação da Delegacia Regional de Glória e da Copci que desarticulou uma quadrilha com ramificações em Sergipe e Alagoas. A quadrilha é acusada de roubar motocicletas e de tramar assaltos contra fábricas de queijo no sertão do Estado.

Foram presos os irmãos Marcos Marinho dos Santos, 22 anos, Luciano Marinho dos Santos, 24, José Aldo de Oliveira Farias, 47, José Wilson Gomes da Cruz, 36, e Aleandro Amaral Santos, 25, conhecido como ‘Leo’. Segundo informações da polícia, Aleandro era funcionário de uma fábrica de queijos e na quadrilha funcionava como uma espécie de informante, já que era empregado de uma fabrica de laticínios em Nossa Senhora da Glória.

Fonte: SSP


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais