Polícia Civil prende investigado foragido por estupro de vulnerável

O investigado foi preso e já encontra-se à disposição da Justiça (Foto: arquivo/ SSP)

Equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra um homem suspeito de estupro de vulnerável. Ele é conhecido como “Potência” ou “Bateria”. Os crimes foram praticados contra duas crianças. A prisão ocorreu nessa terça-feira (15).

De acordo com os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o investigado possuía um salão de beleza e costumava dar dinheiro às meninas para que elas deixassem que ele praticasse o crime. Ao saber que a Polícia Civil estava investigando os fatos, o investigado fugiu e ficou foragido por mais de seis meses.

Há algumas semanas, os policiais descobriram que ele estava escondido na cidade de Jeremoabo (BA). Contudo, após chegarem na cidade, os agentes descobriram que ele também havia fugido de lá, suspeito do cometimento de outro estupro contra uma criança.

Retornando para Aracaju, os policiais descobriram que ele estava escondido no bairro ‘Taiçoca’, município de Nossa Senhora do Socorro. O investigado foi preso e já encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informa também que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais