Polícia elucida golpe com fraude de cartão de crédito em Aracaju

Foram presos quatro investigados e uma adolescente foi apreendida (Foto: SSP/SE)

Equipes da 8ª Delegacia Metropolitana (8ª DM) prenderam Gleidson Vileno Barbosa de Castro, Wesley Santos Santana, José Orlando Moraes, Ana Beatriz Oliveira Lima e apreenderam uma adolescente nessa segunda-feira (20). O grupo é investigado por estelionato, já que estavam fazendo compras com cartões de crédito das vítimas. As prisões ocorreram em um bar na Aruana, em Aracaju.

De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, o grupo já vinha sendo investigado e tinha sido flagrado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais fazendo compras com cartão clonado. “Estávamos investigando golpes em um supermercado e chegamos ao Gleidson, que estava com os dois ex-presidiários, com Ana e com a adolescente”, acrescentou o delegado.

Um dos investigados, o Gleidson, confessou que adquiriu um cartão de crédito pela internet e fez compras em um hipermercado. Com eles, foram apreendidos cartões de crédito e dois pequenos pacotes de cocaína.

Ainda conforme o delegado, Wesley já foi preso por roubo com arma e por porte ilegal de arma de fogo. Já o Orlando, havia sido detido por receptação. Gleidson tinha sido preso por estelionato. Já a Ana Beatriz não tinha passagem criminal, mas assumiu que estava com cocaína.

 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais