A Polícia Civil já segue uma linha de investigação para desvendar a morte violenta de Juan Santos da Conceição, o menino de seis anos que foi encontrado morto em uma casa abandonada de Santa Luzia do Itanhy, na manhã dessa última segunda-feira, 12.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a delegada Gisele Teodoro, responsável pelo caso, já realizou diversos levantamentos, ouvindo testemunhas e colhendo materiais do local para realizar perícias, mas vai manter sigilo. “Nesse momento, por motivos de segurança, não vamos divulgar nenhum dado. Vamos esperar o avanço dos exames periciais e, se as suspeitas forem confirmadas, elas serão levadas para a comunidade com detalhamento”, informou a delegada responsável.
Ainda ontem, Gisele Teodoro confirmou que a criança foi vítima de violência sexual e assassinato com requintes de crueldade.
Entenda
O garoto saiu de casa no domingo, 11, mas a família acreditou que ele estaria na casa das irmãs, onde costumava dormir. Por isso, os pais não prestaram queixa do desaparecimento. No dia seguinte, o pai encontrou o corpo da criança em uma casa abandonada, na Travessa Triunfo, no centro da cidade. O cenário do crime foi descaracterizado porque o próprio pai, conforme informações da Polícia Militar, que pegou o corpo da criança e levou para casa dele. O crime chocou a população.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B