A Polícia Civil conseguiu identificar a mulher que é suspeita de descartar um feto em uma caixa de sapato no município de Nossa Senhora da Glória. Câmeras de segurança da localidade captaram imagens da acusada que já foi ouvida pela polícia.
Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em depoimento, a mulher disse que sofreu um aborto espontâneo e foi encaminhada ao Hospital Regional para coletar provas relacionadas ao aborto. Após depoimento, ela foi liberada.
O delegado Jorge Eduardo abriu um inquérito para investigar o caso na tentativa de descobrir se o aborto foi espontâneo ou provocado.
Entenda
Um catador de material reciclado encontrou o feto do sexo feminino dentro de uma caixa de sapato no município de Nossa Senhora da Glória. A caixa de sapato contendo o feto, com aparência de seis meses de gestação, estava embalada em uma mochila plástica, que foi colocada, como lixo, na porta de uma residência na rua Mestre Senhorzinho, no bairro Nova Esperança, naquela cidade, localizada no sertão sergipano.
por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B