Polícia Militar desativa fábrica de armas artesanais no Santa Maria

0
O caso ocorreu na última terça-feira (20) e a divulgação aconteceu na quinta-feira (22) (Foto: SSP)

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) desativaram uma fábrica de armas artesanais no bairro Santa Maria. A ação policial resultou na prisão de um suspeito. O caso ocorreu na última terça-feira, 20, e a divulgação aconteceu na quinta-feira, 22.

Segundo as informações policiais, a equipe realizava patrulhamento pela localidade quando foi informada, por populares, de que havia uma marcenaria, de fachada, utilizada para a fabricação de armas caseiras.

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram o suspeito utilizando maconha no estabelecimento e o abordaram. Lá, foram encontradas várias peças prontas para a montagem de novas armas.

Questionado a respeito da prática, o suspeito alegou que estava sendo coagido por criminosos a fabricar as armas e que possuía um artefato pronto em sua residência, onde foi encontrada uma espingarda calibre .12, com tambor giratório que comporta seis munições.

Diante do flagrante, os policiais conduziram o suspeito para delegacia plantonista para providências legais.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais