Polícia Militar encontra suspeito com pistola em Socorro

O armamento possuía restrição de roubo registrada em Pernambuco. (Foto: SSP/SE)

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) localizaram um homem de 27 anos. Ele estava portando uma pistola roubada de um militar de Pernambuco. O suspeito foi encontrado no povoado Estiva, em Nossa Senhora do Socorro, na madrugada desta quinta-feira, 8.

De acordo com as informações policiais, os militares realizavam rondas pela localidade quando receberam uma denúncia informando sobre a presença de um homem de alta periculosidade. Ele estaria realizando disparos de arma de fogo e ameaçando pessoas no povoado Estiva.

Diante das informações recebidas na denúncia, os policiais foram à localidade e visualizaram o suspeito que, ao notar a aproximação policial, atirou contra os militares. Durante o confronto, o homem se abrigou, próximo a uma residência, e continuou disparando contra os policiais.

O suspeito foi atingido, socorrido ao Hospital de Urgência (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na ação policial, foi apreendida uma pistola calibre 380. O caso foi encaminhado e registrado na Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais