Polícia Penal flagra mulheres tentando entregar drogas no Copemcan

Ao todo, foram apreendidos em torno de 150g de drogas (Foto: SSP)

Policiais penais do Complexo Penitenciário Dr Manoel Carvalho Neto (Copemcan) prenderam em flagrante duas mulheres tentando entregar drogas a internos da unidade prisional. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 29, e elas foram flagradas através de revista pelo equipamento de bodyscan.

Segundo a direção da unidade prisional, as policiais penais perceberam o comportamento das mulheres que apresentavam nervosismo. Uma delas já vinha sendo acompanhada por conta de informações recebidas pela unidade prisional. A revista foi feita e a droga foi encontrada.

Uma delas transportava o material ilícito na alimentação, já a outra nas partes íntimas. Os processos administrativos foram instaurados e ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis aos respectivos casos.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais