Polícia prende dois homens por homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Um dos suspeitos já estava preso por outro crime cometido (Foto: SSP)

Nesta terça-feira, 15,, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) e da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) cumpriram o mandado de prisão de Josenildo Alves de Jesus Lima, conhecido como “Juninho”, no município de Frei Paulo. Ele é um dos suspeitos de participar de um homicídio ocorrido em março do ano passado.

De acordo com apurações, Josenildo e Welligton de Jesus Alcântara, conhecido como “Tutinha”, teriam executado a vítima, Williams da Silva, Feitosa no dia 20 de março de 2020, no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime teria como motivação a vingança, pois “Juninho” e “Tutinha” seriam desafetos de um parceiro da vítima.

Diante das provas constadas nos autos, foi representada pela prisão preventiva da dupla, a qual foi deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. Assim, foi cumprido o mandado de prisão de Tutinha, que já encontrava-se detido no sistema prisional pela prática de outro crime, e, na data de hoje, o mandado de prisão de Josenildo, na cidade de Frei Paulo.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais