Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tobias Barreto

A dupla foi presa em um bairro da cidade em posse de entorpecentes (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira, 17, dois homens suspeitos de tráfico de drogas no município de Tobias Barreto. Um dos presos também é investigado pela pratica de roubos na cidade.

As prisões ocorreram dentro de um trabalho de combate a roubos feito pela Delegacia de Tobias Barreto na localidade do Agripino III, onde os suspeitos residiam. Com eles foram apreendidos aparelhos celulares, cerca de 700 gramas de maconha e 80 gramas de cocaína; além de apetrechos para a mistura de cocaína.

As investigações indicavam também que os suspeitos atuavam no tráfico de drogas em associação com outro indivíduo. Além do material relacionado à comercialização de drogas, a Polícia Civil também apreendeu objetos relacionados aos roubos ocorridos na cidade, entre eles uma bicicleta e uma faca usados em um dos assaltos.

O delegado Francisco Gerlândio ressaltou que nos próximos dias entrará em contato com as vítimas dos assaltos para fazer o devido ressarcimento. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tobias Barreto e o material apreendido será encaminhado à perícia.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais