Polícia prende ex-Rei Momo

Na manhã de hoje, os policias do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil prenderam o ex-Rei Momo James Jorge Silva dos Santos. O delegado Flávio Albuquerque informou que havia um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que é suspeito de integrar uma quadrilha que vinha assaltando comerciantes no Estado.

 

“Ele deu dicas para que os assaltante roubassem a cunhada dele, uma comerciante que revende jóias”, informou o delegado. O roubo aconteceu no dia 15 de fevereiro, no bairro Industrial. Além de um mostruário com jóias avaliadas entre R$ 5 mil e R$ 10 mil, os homens também levaram a moto da revendedora.

 

James Jorge foi o último dos quatro componentes da quadrilha a ser preso. Uma semana após o roubo, foram detidos o policial militar Celso Alves de Souza, que inclusive trabalhava na segurança do Palácio de Despachos, e outros dois homens, ex-presidiários, identificados apenas como Carlos Magno e Carlos Augusto.

 

“Nós já sabíamos da participação de todos, mas eles foram presos conforme as circunstâncias que julgamos adequadas para recuperar os objetos roubados”, explicou o delegado Albuquerque. Os policiais conseguiram recuperar 70% das jóias roubadas e a moto. Também foram apreendidos um veículo Corsa, roubado, que estava em poder do policial, bem como um revólver calibre 38.

 

Segundo a polícia, o ex-Rei Momo está sendo encaminhado para a Casa de Detenção, localizada no bairro América. O policial está detido no presídio militar. Os outros dois homens estão, por enquanto, no Cope, mas deverão ser transferidos em breve para o Presídio de São Cristóvão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais