Policia prende foragido da justiça em Nossa Senhora do Socorro

Caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. (Foto: SSP)

Uma ação conjunta entre o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e a Força Tática do 5º do Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) resultou, no início da manhã desta quarta-feira, 14, na prisão de um homem de 26 anos, foragido da justiça, e de outro homem de 24 anos, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo relato policial, as equipe do BPRp e da Força Tática receberam, de populares, a informação de que um foragido da justiça estaria escondido em uma casa no referido núcleo habitacional. Diante das informações recebidas, os policiais realizaram consultas em diversos bancos de dados que constataram que a denúncia era verdadeira e que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Os militares foram até o endereço da denúncia, deram voz de prisão ao suspeito foragido e ao seu irmão, que já havia sido preso e estava em poder de uma pistola de calibre .40.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção das medidas legais.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais