Polícia prende homem por sextorsão contra adolescente em Aracaju

0
O crime foi praticado contra uma adolescente de 15 anos. (Foto: SSP-SE)

Equipes da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DEACAV) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem investigado pela prática de sextorsão – quando o suspeito chantageia a vítima em torno da divulgação de conteúdo sexual. A prisão ocorreu nessa segunda-feira, 16, em Aracaju.

Segundo os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o crime foi praticado contra uma adolescente de 15 anos. Conforme as investigações, o suspeito conheceu a vítima em uma rede social. Após ganhar a confiança dela, a convenceu a encontrá-lo em sua residência, no bairro Porto Dantas.

Lá a vítima relatou ter sido dopada e induzida a fumar maconha. Ainda conforme o apurado na investigação, o suspeito filmou todo o ato sexual e passou a chantagear a vítima, exigindo que ela levasse a irmã dela, de apenas 12 anos, para também participar de outros atos sexuais.

Diante disso, o suspeito foi preso e encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. A Polícia Civil pede que informações e denúncias de crimes contra a criança e adolescente sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais