Polícia prende homem por tentativa de feminicídio em São Domingos

O suspeito foi encontrado no município de Itabaiana. (Foto: SSP/SE)

Homem, identificado por Clodoaldo de Jesus Souza, suspeito de tentativa de feminicídio contra ex-companheira, foi apreendido na tarde da última segunda-feira, 27 de setembro, por policiais das delegacias de São Domingos, Campo do Brito e Macambira, com o apoio da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio de Itabaiana (Depatri).

De acordo com as informações policiais, ele é investigado por tentar matar a ex-companheira com uma faca, após desferir um golpe contra a vítima. Logo após o crime, Clodoaldo teria utilizado a arma para levar o celular da irmã da vítima. Em seguida, ele fugiu do local.

Após levantamentos e já em posse do mandado, os policiais civis localizaram o suspeito, que estava no município de Itabaiana, e fizeram a prisão do indivíduo. O investigado já encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais