Polícia prende homem por violência doméstica em Socorro

Vizinhos da vítima confirmaram as agressões (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) efetuaram, no último sábado, 18, a prisão de um homem de 23 anos, por violência doméstica. O fato ocorreu no bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo relato policial, a guarnição realizava o patrulhamento ostensivo, quando foi acionada, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de agressão na localidade. Chegando lá, a vítima, menor de idade, em companhia de seus pais, relatou que seu companheiro a havia agredido verbal e fisicamente. O fato foi confirmado por vizinhos, que relataram não ter sido a primeira vez.

Ante o exposto, o suspeito foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada e encaminhada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para as devidas providências.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais