Polícia prende homem que tentou matar criança em São Francisco

0
Caso ocorreu na noite dessa segunda-feira, 12, e pai da criança também foi mantido em cárcere pelo suspeito (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam um homem que invadiu uma residência e tentou matar uma criança de 12 anos, na cidade de São Francisco. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira, 12.

Segundo as informações policiais, os militares foram acionados em decorrência de denúncias de que, um homem, em suposto surto, teria invadido uma residência e tentado contra a vida de uma criança.

Na ocasião, o pai da vítima também foi mantido em cárcere, sendo ameaçado pelo suspeito, que portava uma faca. Com a chegada dos policiais, o suspeito se escondeu em um quarto, sendo contido e preso logo em seguida.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Propriá, onde foram adotadas as demais providências legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais