Polícia prende investigados por receptação de veículos em Sergipe

Um homem foi preso em flagrante; já outro foi detido em cumprimento a mandado de prisão. (Foto: Jorge Henrique/SSP)

Equipes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Polícia Civil efetuaram, nesta quarta-feira, 26, a prisão em flagrante de um suspeito de receptação de peças de motocicletas e cumpriram mandado de prisão contra um indivíduo investigado por integrar um grupo criminoso responsável por receptar e vender veículos de locadoras.

O suspeito detido em flagrante foi identificado e apontado como responsável por vender peças de motocicletas roubadas num site de vendas na internet. Já o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça contra um homem responsável por participar de diversos crimes envolvendo veículos locados.

Segundo o delegado Luís Carlos, investigadores prenderam um dos suspeitos logo após a vítima relatar ter reconhecido as peças de sua motocicleta, furtada no dia 11 de maio, postas à venda em um site pelo investigado.

“Sites de anúncios de internet são sempre utilizados como importante meio de compra e vendas de objetos roubados, dentre eles, veículos e peças de veículos. E, por conta disso,  esses sites são constantemente alvos de investigações dessa Especializada”, destacou o delegado.

A delegada Aliete Melo ressaltou a prisão do segundo suspeito. “Ele é apontado como membro de uma organização criminosa desmembrada pela DRFV, numa investigação iniciada pelo delegado Hugo Leonardo, no ano de 2019, responsável por diversos crimes envolvendo veículos locados”, pontuou.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais