Polícia prende segundo suspeito de matar criança em Feira Nova

Polícia está em busca de um terceiro suspeito de envolvimento no crime (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil conseguiu prender o segundo suspeito pela morte do menino de nove anos morto na última terça-feira, 15, na cidade de Feira Nova. A prisão de Wemerson de Jesus Santos, apelidado de “Brauno”, aconteceu na tarde da última quarta-feira, 16, no mesmo município.

“Os policiais de Feira Nova no início da tarde de ontem localizaram o Brauno, foi lavrado auto de prisão do suspeito, foi feito o comunicado a justiça e agora aguardamos a decisão do poder judiciário”, explica a delegada Maria Zulnaria, responsável pelo caso.

Ainda segundo a delegada, as investigações continuam no intuito de identificar e localizar um terceiro suspeito, de prenome Ruan, envolvido no crime.

A Polícia Civil pede que informações que contribuam com as investigações sobre a morte da criança de nove anos na cidade de Feira Nova sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido

Entenda

No dia 15 de junho, um menino de 9 anos de idade morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo no Conjunto José Joaquim, no município de Feira Nova. Segundo informações da Polícia Militar, o pai da criança era o alvo dos disparos.

O primeiro suspeito, identificado como Janderson Bispo dos Santos, foi preso ainda no dia 15, e segundo a delegada, confessou que invadiram a casa do seu desafeto e efetuaram disparos de arma de fogo, e um dos disparos atingiu a criança.

Por Karla Pinheiro

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais