Polícia prende suspeitos por roubo de motos em povoado de Itabaiana

Polícia apreendeu um revólver de calibre 38 e um simulacro. (Foto: 3° BPM)

A Polícia Militar através do Getam do 3º BPM prendeu três suspeitos de roubos de motocicletas no município de Itabaiana. Um outro suspeito morreu em confronto com os militares no último domingo, 20 no povoado de Matapuã, localizado no munícipio de Itabaiana.

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar/Getam a ocorrência foi registrada por volta das 16h40, após dois homens terem sido identificados em uma motocicleta roubada.

Durante a ocorrência, os dois suspeitos abandonaram o veículo e houve troca de tiros entre um dos homens e os policiais. O suspeito foi atingido e encontrado em seguida com um revólver calibre 38 com cinco munições e evoluiu a óbito no Hospital Regional de Itabaiana.

Ainda de acordo com a polícia, o outro homem que foi preso colaborou com informações confessando sua participação em uma organização criminosa responsável por roubos de motocicletas. Com isso, os policiais conseguiram prender outros dois suspeitos de participação nos crimes e apreender uma pistola de simulacro, que segundo eles dois, também era utilizada para cometer os assaltos.

*Com informações do 3° BPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais