Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas em Socorro

Os suspeitos teriam vindo de Alagoas e ameaçando os moradores com arma de fogo (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5°BPM) prenderam três suspeitos de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta quinta-feira, 10, na travessa 40, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Os militares realizavam rondas pela localidade quando, no início da travessa 40, alguns suspeitos entraram correndo em uma casa. Foi iniciado um acompanhamento policial e os homens foram alcançados e abordados.

Ao iniciarem buscas na casa, foram encontrados uma garrucha calibre 12 com cinco munições, dois tabletes de substância semelhante à maconha, 28 trouxinhas de maconha, uma bolsa pequena de droga do tipo skunk, um pino de cocaína, uma capa de colete balístico, três balanças, três celulares, maquineta de cartão; além de plástico filme e papel de alumínio utilizados no embalo da droga.

Dois suspeitos conseguiram fugir pelos fundos, sendo que um deles já foi identificado. Os outros, bem como todo material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais