Polícia prende um dos suspeitos de assassinar estudante de medicina

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) prendeu o primeiro envolvido na morte do estudante de medicina Pedro Teixeira de Souza Júnior, 24. O crime foi praticado na madrugada do sábado, 7 de novembro, no bairro Jabotiana em Aracaju. O suspeito, autor do disparo, foi preso nessa terça-feira, 17.

De acordo com as investigações, o jovem andava com amigos por uma rua do bairro quando foi surpreendido por homens armados, que estavam em um veículo. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e teve pertences subtraídos, sem esboçar nenhuma reação à ação criminosa.

O Depatri permanece investigando o caso e realizando novas diligências para a identificação de outros possíveis envolvidos no crime. A Polícia Civil fornecerá mais informações no momento apropriado.

Relembre

O estudante Pedro Teixeira de Souza Júnior, 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 7,  no bairro Jabotiana em Aracaju. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima andava pelo bairro quando foi abordado por homens que estavam em um carro. Os suspeitos atiraram contra o jovem e levaram seus pertences.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais