Polícia vai investigar acidente em que máquina agrícola atingiu jovem

0
Vítima foi atingida por uma máquina agrícola e passou por cirurgia. (Foto:  colaborador do Portal Infonet)

A Polícia Civil informou nesta terça-feira, 17, que já está investigando o caso do jovem que teve o pulmão perfurado ao ser atingido por uma máquina agrícola no município de Feira Nova.

A vítima foi identificada como Cristian Santos, 25 anos. Ele foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi internado e passou por cirurgia.

As informações apuradas pela Polícia Civil dão conta de que a vítima foi retirada da máquina e o atendimento médico foi acionado. Logo em seguida, o caminhão que transportava o maquinário seguiu viagem. A placa do veículo foi identificada e o procedimento investigativo está em andamento, após ter sido registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.

De acordo com informações do Huse, o jovem também foi intubado e será encaminhado para a Unidade de terapia intensiva (UTI).

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais