Policiais civis farão vigília para acompanhar a discussão do projeto

O Projeto OPC contempla três pontos prioritários relacionados à carreira dos policiais (Foto: Sinpol)

Policiais civis farão uma vigília no prédio da Secretaria de Administração (Sead) a partir das 15h desta quinta-feira, 5. Os policiais pretendem acompanhar o desfecho dessa nova reunião que pretende tratar diretamente do Projeto Oficial de Polícia Civil (OPC).

O Projeto OPC contempla três pontos prioritários relacionados à carreira de centenas de agentes, escrivães e agentes auxiliares de Sergipe: interstício, classe final e fusão destes cargos da base da Polícia Civil.

“Mesmo com a reunião de hoje, agendada para dar continuidade ao que não foi fechado ontem, permanece a previsão da última reunião ocorrer no próximo dia 11 de setembro. Manteremos a categoria informada sobre o desfecho de cada encontro da mesa de negociação, pois entendemos que precisamos ser transparentes nesse contexto. Tenho certeza que os policiais civis não recuarão e se manterão unidos. Nossa luta está apenas começando”, finalizou o presidente do Sinpol, Adriano Bandeira.

Fonte: Ascom Sinpol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais