Prefeito de Maruim recebe alta após ficar 54 dias internado na UTI

O prefeito Gilberto em companhia de seus familiares (Foto: reprodução/vídeo/ Hospital Cirurgia)

O prefeito da cidade de Maruim, Gilberto Maynart de Oliveira, de 64 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira, 2, após ficar 54 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cirurgia, em Aracaju.

De acordo com o Hospital, Gilberto Maynart veio transferido para o Cirurgia e foi direto para a UTI COVID-19, no dia 28 de janeiro, em estado grave. “Lá ele ficou exatos 54 dias, sendo que 44 dias necessitando de ventilação mecânica”, salienta a unidade hospitalar.

Ainda segundo o Cirurgia, a recuperação é um grande motivo a se comemorar em virtude do quadro clínico que ele apresentava assim que chegou ao hospital. “Ele venceu todas as adversidades – é hipertenso e chegou ao nosso hospital com quadro de pós-operatório tardio devido à correção de aneurisma abdominal – e hoje pode dizer que nasceu de novo”, avalia a equipe médica.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais