Prefeitura de Salgado decreta lockdown durante os finais de semana

População de Salgado está sem água (Foto: Blog Cidade de Salgado)
As medidas mais restritivas terão início a partir do segundo final de semana do mês de junho (Foto: Blog Cidade de Salgado)

A Prefeitura Municipal de Salgado, decidiu após reunião com o Comitê de Enfrentamento da Covid-19, decretar medidas mais restritivas para conter a proliferação da covid-19 no município. Dentre as definições, o munícipio optou pelo fechamento total do comércio e serviços não essenciais no município durante os três últimos finais de semana do mês de junho.

De acordo com o novo decreto, nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de junho, apenas os serviços essenciais podem funcionar no município. O toque de recolher está mantido durante todos os dias de junho das 20h às 5h.

Os eventos em espaços públicos e privados estão proibidos, assim como locação de chácaras, parques, sítios e espaços de lazer. Também fica proibida a circulação de pessoas durante o toque de recolher e aos finais de semana, exceto em casos de urgência médica ou deslocamento para o trabalho.

As feiras livres do município que acontecem aos sábados também terão o funcionamento alterado durante os três últimos finais de semana do mês de junho. As feiras livres serão antecipadas para as sextas-feiras, dias 11, 18 e 25 de junho.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais