Prefeitura de São Cristóvão discute ações urgentes após as chuvas

(Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

O prefeito Marcos Santana do município de São Cristóvão reuniu o grupo de gerenciamento de Crise para atualizar ações de atendimento às famílias atingidas pelas chuvas e determinar trabalhos de recuperação dos pontos danificados pelo volume de água.

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), Defesa Civil e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizam ações no Centro Histórico, Conjunto Luiz Alves, Eduardo Gomes, Rosa Elze e adjacências.

A Semsurb também realizou a manutenção e substituição de manilhas danificadas na Rua H, do Conjunto Luiz Alves e na Rua Panificador Silva, no Rosa Elze.

Durante a reunião, ficou acertado que as equipes das Secretarias de Assistência Social, Serviços Urbanos, Infraestrutura, Saúde e Defesa Civil continuarão a postos para atender ocorrências e acolher a população. Os funcionários da Saúde têm visitado o abrigo mantido pela Prefeitura na igreja Senhor do Bonfim para atender as famílias, bem como visitado as comunidades do Maria do Carmo III.

Logo mais, o prefeito Marcos Santana e os integrantes do gabinete de gerenciamento de Crise estarão no alojamento anexo à Igreja Senhor do Bonfim para debater a situação das 75 pessoas que estão acolhidas no local.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais