PRF flagra caminhoneiro portando mais de 50 comprimidos de “rebite”

A ação aconteceu no km 22 da BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro. (Foto: PRF/SE)

No final da tarde de domingo, 25, policiais rodoviários federais flagraram um caminhoneiro portando 55 comprimidos de anfetamina. Ele também transportava 31 pneus novos sem nota fiscal. A ação aconteceu no km 22 da BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Uma equipe PRF realizava patrulhamento ostensivo quando visualizou uma carreta realizando ultrapassagem perigosa em faixa contínua. Foi dada ordem de parada ao condutor do caminhão, um M. Benz/Actros com placas do Paraná. Durante a abordagem, foi constatada a presença de mais de 30 pneus novos sem nota fiscal sendo transportados no veículo. Segundo o caminhoneiro, eles foram adquiridos na fronteira Brasil x Paraguai.

Busca minuciosa também resultou na descoberta de 55 comprimidos de anfetamina, droga utilizada por diversos motoristas para se manterem acordados e suportarem grandes jornadas de trabalho.

Ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais