PRF flagra condutor inabilitado trafegando perigosamente em Umbaúba

0
A ação ocorreu no km 182, no município de Umbaúba (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais flagraram no final da tarde de sábado, 17, um homem que conduzia perigosamente um automóvel na BR-101. A ação ocorreu no km 182, no município de Umbaúba.

Uma equipe PRF fazia o trabalho de ronda quando decidiu retornar para abordar um veículo VW/Voyage 1.0, com placas de Sergipe, que trafegava em sentido oposto. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a tentativa de fuga, o motorista dirigiu de forma perigosa, colocando em risco a segurança da população. Quando alcançado, os policias constataram que ele não possuía habilitação e que o carro estava com licenciamento vencido.

O motorista, que transportava como passageiros sua companheira e filho, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimado.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais