PRF flagra crianças sendo transportadas em situação de risco

Os fatos ocorreram no km 197 da BR-101. (Foto: Ascom/PRF)

Na tarde de domingo, 18, policiais rodoviários federais flagraram em ocorrências distintas duas crianças, uma de quatro anos e outra de cinco anos, sendo transportadas respectivamente em um ciclomotor e uma motocicleta. Os fatos ocorreram no km 197 da BR-101, no município de Cristinápolis.

Em um primeiro momento, os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando flagraram o condutor de um ciclomotor sem placa, levando como passageiros sua esposa e seu filho de apenas quatro anos, que estava no meio do casal, situação que representava perigo à sua segurança. Já na segunda ocorrência, a equipe verificou outro pai transportando uma criança de 5 anos em uma motocicleta.

Todos os abordados estavam sem capacete. A idade mínima para que crianças possam ser transportadas na garupa de motos é de 10 anos, de acordo com a legislação de trânsito em vigor.

Fonte: Agência PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais