PRF flagra motorista inabilitado dirigindo na BR-235 em Socorro

O proprietário do automóvel assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por entregar a direção do veículo à pessoa não habilitada. (Foto: Divulgação/PRF)

Policiais rodoviários federais flagraram na noite dessa segunda-feira, 26, um motorista inabilitado dirigindo na BR-235. O fato ocorreu no km 5, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais faziam o trabalho de ronda quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo com placas de Sergipe. Eles descobriram, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O dono do carro seguia viagem como passageiro.

O proprietário do automóvel assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por entregar a direção do veículo à pessoa não habilitada, comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimado.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais