PRF prende foragido da justiça na BR 101

0

Policiais Rodoviários Federais abordaram na tarde de ontem, 29, um caminhão VW/24.250, sem placa, que trafegava pelo Km 104 da BR 101 em São Cristóvão (SE).

Durante a fiscalização, os agentes federais descobriram através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o condutor Fábio de Souza e Souza, de 32 anos, possuía um mandado de prisão em aberto emitido pela justiça de Sergipe por ter cometido homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar, e ocultação de cadáver. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Aracaju. (SE).

Saquear

Na mesma tarde os policiais prenderam José Maurilson dos Santos no Km 91 da BR 101 em Nossa Senhora do Socorro (SE). Ele passava pelo local onde havia ocorrido um tombamento de um caminhão e tentava saquear a carga. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil do município.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais