PRF recupera na BR-235 duas motos adulteradas

Ações aconteceram nas cidades de Areia Branca e Carira. (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais recuperaram, em ocorrências distintas, dois veículos adulterados. As ações aconteceram na BR-235, respectivamente no km 33, em Areia Branca, e no km 110, em Carira.

Na tarde dessa sexta-feira, 9, uma equipe PRF fazia o trabalho de fiscalização quando abordou uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, ostentando uma placa associada a outro modelo de moto, conforme revelou consulta digital. Os policiais verificaram adulterações nos sinais identificadores da motocicleta, que segundo o condutor, teria sido adquirida em um site de compra e venda de produtos. O motociclista apresentou uma nota fiscal falsa durante a fiscalização.

Na manhã de ontem, 11, outro grupo de policiais abordou uma moto Honda/CG 150, suspeitando de adulteração nos itens identificadores da motocicleta. Apurou-se, ao final da fiscalização, que houve clonagem da placa.

Em ambos os casos, os motociclistas foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais