Professores de Salgado retomam as aulas e realizam manifestação

0

Os professores do município de Salgado voltam a fazer manifestação nesta quinta-feira, 17, às 9h, em frente à Prefeitura. Eles esperam contar com a participação de pais e alunos da cidade para protestar pelo reajuste salarial e melhores condições de ensino.

Hoje, os professores do município retornaram as atividades atendendo uma liminar em favor do município determinando que os professores retornassem às suas atividades sob pena de ser descontado de cada servidor participante da greve os dias não trabalhados.

De acordo com o professor e delegado da Base Municipal do Síntese de Salgado, Ginaldo Francisco, o Sintese já entrou com o recurso tentando barrar a liminar. “Depois da manifestação iremos fazer uma Assembléia para analisar a nossa greve e os próximos passos. Dependendo das decisões judiciais e da prefeita poderemos retornar ou não a greve”, explica.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais