Projeto Shalom Amigo dos Pobres realizará almoço solidário no dia 15

Evento acontece no próximo dia 15 na Praça Olímpio Campos. (Foto: Ascom/Projeto Shalom)

O Projeto Shalom Amigo dos Pobres realizará um Almoço Solidário este mês, no dia 15 de maio de 2021, próximo sábado, na Praça Olímpio Campos, com início às 11h30. Aos necessitados, será distribuído um almoço e tempo de qualidade para conversar sobre suas histórias de vida, levando a eles a alegria e a Paz do Ressuscitado que passou pela Cruz.

O Projeto tem realizado ações como esta desde setembro de 2020 com as pessoas que vivem em situação de rua na capital sergipana e vem se consolidando a cada nova ação.

O intuito deste Almoço Solidário é proporcionar não somente o alimento físico, mas também o alimento espiritual que é Nosso Senhor Jesus Cristo às pessoas que vivem à margem da sociedade. Afinal, o Projeto Shalom Amigo dos Pobres surgiu na Comunidade Shalom com o propósito de ser uma resposta de amor, socorro e evangelização a esses homens e mulheres, crianças e jovens em situação de rua que estão sendo afetados de forma particular neste tempo pandêmico.

Por isso, agradecemos desde já aqueles que puderem colaborar com doações financeiras, ou de alimentos, assim como do seu tempo para servir como voluntário. Todos os dias, as doações poderão ser entregues das 14h às 19h no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom, localizado na Avenida Hermes Fontes, nº 146. Para mais informações, entrar em contato com Renata Sá: (79) 9 9123-1769.

ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES
Local: Av. Hermes Fontes, 146 – Suíssa
Horário: das 14h às 19h

CONTA BANCÁRIA

Banco do Brasil

Ag: 1369-2

C/C 30392-5

Chave PIX: economatoaracaju@comshalom.org

MAIS INFORMAÇÕES
Renata Sá (79) 9 9123-1769
www.comshalom.org/aracaju

Facebook.com/shalomaracaju

Instagram: @shalomaracaju

Fonte: Ascom/Projeto Shalom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais