Projeto Tamar retoma visitação para o público neste mês de julho

Atividades interativas permanecem suspensas e fechadas (Foto: Reprodução/Google Maps)

O Projeto Tamar, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju, informou nesta terça-feira, 29, que voltou a permitir a visitação por parte do público. No entanto, as atividades interativas, a exemplo da caminhada de filhotes, alimentação dos animais e visitas guiadas continuam suspensas e fechadas, pois são atividades que podem gerar aglomerações.

Segundo informações do Projeto Tamar, neste mês de julho, o local estará funcionando de segunda a sábado das 10h às 17h e a visitação estará aberta para o público conhecer e aprender mais sobre os animais, além de poder tirar dúvidas com monitores que estarão presentes.

Ainda de acordo com o Projeto Tamar, a mudança ocorreu devido aos novos decretos estadual e municipal de enfrentamento à pandemia da covid-19 que flexibilizam o funcionamento de alguns serviços. Para os visitantes, a utilização contínua da máscara de proteção e o distanciamento social são medidas essenciais que devem ser cumpridas no local para evitar a disseminação do coronavírus.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais