Promoção “Goal! Yázigi!”

O gerente de negócios corporativos da escola de Inglês Yázigi, Cláudio Tieghi, em visita às instalações da InfoNet, fala da promoção “Goal! Yázigi!” que está movimentando todas as escolas do Yázigi do Brasil. Segundo Cláudio, Aracaju está saindo na frente das outras capitais brasileiras, inclusive São Paulo. Confira entrevista completa. INFONET – Qual o principal propósito dessa promoção? CLÁUDIO TIEGHI – Essa é uma gincana virtual que oferece prêmios e, que tem por objetivo atrair novos alunos para a escola e envolver os alunos que lá estudam. Todos vão saber como se fala e escreve a palavra “gol” em inglês e, só por esse lado, já é uma promoção educativa. Estamos resgatando a história das copas do mundo e do Brasil na copa, fazendo com que o internauta conheça mais detalhes. I N – Você disse que esta promoção também é educativa. Como o Yázigi busca essa metodologia? C T – Questão de destaque que o Yázigi é uma instituição responsável pela educação e isso faz muita diferença, ser uma escola de línguas comprometida com a educação. Contribuir com a formação do cidadão. Interagir com povos de outras culturas. Ensinar um outro idioma e formar um cidadão mais consciente. Estamos lançando perguntas sobre a copa, sobre o Yázigi e, ao terminar a copa, trabalharemos com temas de conhecimentos gerais. Para quem é de fora, surge a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre a copa, conhecer o Yázigi por dentro, conhecer os cursos, interação, sua diferença e, para os alunos, oferecemos mais interação. I N – Quando começou e como funciona a promoção? C T – A promoção começou no último dia 27 de maio e vai até o próximo dia 30 de agosto. O Yázigi dividiu o Brasil em times. Cada escola é um time e o prêmio máximo é um carro gol zero. Estamos dando prêmios individuais e coletivos. Os pontos podem ser obtidos de forma individual e coletiva. Os pontos individuais são obtidos através do acesso ao site, da compra de produtos Yázigi, de matrículas, de assinaturas das revistas da Editora Abril, da indicação de amigos, etc. Os pontos coletivos: À medida que o número de participantes do time da escola aumenta, aumentam as chances de ganhar. Há um efeito pirâmide. Toda semana, tem prêmios para Aracaju. O internauta pode ganhar um curso virtual ou um desconto de R$ 120,00 em outro curso ou um kit atleta: composto de uma mochila com acessórios. I N – E qual a posição de Aracaju nessa promoção? C T – Aracaju é a maior escola do Yázigi do Brasil em metros quadrados e em alunos em uma única escola. Chance de ter mais inscritos e ganhar é maior. Até o momento Aracaju está na frente das outras escolas do Brasil, inclusive de São Paulo que, mesmo tendo muitas escolas, não possui grande concentração de estudantes em uma mesma unidade. Em Aracaju temos mais de mil pessoas na promoção e, com formulários validados, cerca de 600 pessoas. A perspectiva é de que esse número deva chegar a três mil participantes em até o final da promoção. A cidade, em termos de Brasil, deverá, até o final da promoção, estar com mais de 6% do total de participantes. O que em termos de promoção é uma percentagem fantástica. Tanto em termos de números quanto em termos de chances de ganhar. I N – Fale do processo de inscrição. C T – O sistema, que é similar ao da Receita Federal, vai comandar todos os dados do participante através de um CPF válido. O internauta se inscreve e envia o cadastro. Logo depois ele recebe um e-mail de confirmação com uma senha, e volta a acessar a página digitando a senha e o CPF válido. Feito isso já está participando. Só é possível a participação quando o CPF é validado. I N– O Yázigi investe muito na internet. Qual a relação de vocês com este novo veículo de comunicação? C T – Para falar de internet como mídia e veículo, o Yázigi tem uma estratégia educacional. Não usamos só como mídia e sim, também, para educar. Desde 1995 o Yázigi utiliza conteúdo no seu site próprio para contribuir na formação dos seus alunos. No ano de 2000 foi criado o portal www.houseofenglish.com, que hoje atende a alunos ou não alunos do Yázigi internacionalmente também com cursos virtuais. Uma inovação é que a escola desenvolveu programas combinados, nos quais os alunos fazem atividades na internet e complementam o aprendizado com aulas de conversação na escola. A escola tem também uma universidade virtual que oferece conteúdos para os alunos, franqueados, professores e demais colaboradores da rede. Somos uma empresa já voltada para a questão da tecnologia de forma humanizada, com interação e com resultados efetivos comprovados através de pesquisa e relatórios de desempenho. Empresas que fazem anúncios na internet precisam ter o conceito de internet internalizado no seu dia-dia. Um exemplo disso é que o curso de inglês para crianças orienta os alunos no uso do computador e da internet como fonte de pesquisa para complementar o ensino de sala de aula. Os alunos descobrem que a internet é uma fonte de recursos inesgotável para a sua informação. Para participar dessa promoção, basta acessar o site www.yazigi.com.br, ou telefonar para (0xx79) 214-1021.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais