Promotor de justiça Emerson Oliveira morre vítima da Covid-19

O promotor era titular da Promotoria de Justiça de Canindé do São Francisco (Foto: MPE/SE)

O Ministério Público de Sergipe comunica, com profundo pesar, o falecimento do Promotor de Justiça Emerson Oliveira Andrade, titular da Promotoria de Justiça de Canindé do São Francisco, vítima da Covid-19.

O velório do Promotor de Justiça Emerson Oliveira Andrade está ocorrendo no Velatório Piaf, Rua Laranjeiras, n° 1681 (esquina com a Rua Porto da Folha). O corpo está sendo velado na sala 7.

O sepultamento será no Cemitério São Benedito, na Praça Princesa Isabel, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju, a partir das 14h.

A instituição se solidariza com sua família e amigos.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Canindé do São Francisco também divulgou nota lamentando a morte do promotor de Justiça. “É com profundo pesar que o Município de Canindé de São Francisco registra o falecimento do Promotor de Justiça, Emerson Oliveira Andrade.

Um representante do Ministério Público atuante e totalmente dedicado à sua profissão, exercendo suas funções com ética e comprometimento, com destaque para projetos sociais voltados às famílias mais carentes, a exemplo da Casa Lar, na qual foi um grande incentivador.

Em 2017 foi agraciado pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Canideense.

Que Deus conforte sua família nesse momento de profunda dor”.

*Com informações do MPE/SE

A matéria foi atualizada às 12h10 do dia 12/07/21 para acrescentar informações sobre o velório e sepultamento do promotor. 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais