Quatro suspeitos por tráfico de drogas são presos em Cristinápolis

Ação resultou em prisões e apreensões de drogas e contou com o apoio de diversas unidades da SSP (Foto: SSP/SE)

Na manhã de hoje (28), a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Novelo no município de Cristinápolis. A ação visou combater o tráfico de drogas e cumprir seis mandados de busca e apreensão deferidos pelo Poder Judiciário. Ao final, quatro suspeitos foram presos em flagrante e entorpecentes apreendidos.

O quarteto detido foi encaminhado à delegacia local, para a lavratura dos procedimentos referentes à prisão, e permanece à disposição do Poder Judiciário.  Durante os trabalhos, também foram apreendidos cerca de 2,5kg de substância semelhante à maconha e quantidades de cocaína e crack.

A operação teve a participação da Delegacia de Umbaúba, da Delegacia Regional de Tobias Barreto, da Superintendência da Polícia Civil (Supci), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e do Grupamento Tático Aéreo de Sergipe (GTA).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais