Radiopatrulha prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Capucho

Homem foi detido na última quinta-feira, 8. (Foto: SSP/SE)

Policias militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em posse de 200 gramas de cocaína, distribuídas em embalagens menores e pinos utilizados para venda de drogas, além de uma balança de precisão e um papel contendo anotações referentes à venda do entorpecente. Ele foi detido no bairro Capucho, em Aracaju, na última quinta-feira, 8.

Os policiais faziam rondas pela localidade quando receberam a informação de que um homem, egresso do sistema prisional, estaria vendendo drogas no bairro Capucho. Diante das informações, as equipes se deslocaram ao bairro e avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação policial, ele fugiu. O acompanhamento foi feito e o suspeito alcançado pelos militares.

O suspeito, que já tinha passado pelo sistema prisional pelas práticas de receptação, tráfico de drogas e lesão corporal, recebeu voz de prisão e foi conduzido, com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais