Rede de supermercados inicia campanha Troco Solidário

A partir desta terça-feira, 20, a rede de supermercados GBarbosa lança a iniciativa Troco Solidário. (Foto: Divulgação)

Fazer o bem e ajudar a quem precisa ficou mais fácil. A partir desta terça-feira, 20, a rede de supermercados GBarbosa lança a iniciativa Troco Solidário. Com o mote “Doe seu troco e ajude milhares de pessoas”, o cliente poderá fazer doações de qualquer valor para uma das três instituições parceiras: Obras Sociais Irmã Dulce, Amigos do Bem e Instituto GBarbosa (IGB).

“Cada centavo poderá fazer a diferença na vida das pessoas. Aderir a essa campanha reforça nosso papel social e atuação junto às comunidades dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará e Pernambuco, onde estamos presentes”, comenta o gerente de Marketing, Andres Mondati.

No momento, a doação do troco é possível somente para as compras em dinheiro nas lojas super e hiper. Em breve, a ação será ampliada para as farmácias e Eletroshows da rede e também aceitará outras formas de pagamento.

Instituições beneficiadas

Obras Sociais Irmã Dulce: Fundada pela freira baiana, Santa Dulce dos Pobres, atua na área da saúde, educação e assistência a pessoas carentes desde 1959. Com 954 leitos, realiza anualmente, mais de 2 milhões de atendimentos, 12 mil cirurgias e 18 mil internamentos;

Amigos do Bem: Ao longo dos mais de 27 anos de trajetória, transforma milhares de vidas no sertão por meio de projetos de educação, trabalho e renda, acesso à saúde, água e moradia. Hoje, 75 mil pessoas são atendidas todos os meses, em 140 povoados do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará.

Instituto GBarbosa: Braço de responsabilidade social da rede, o IGB atua com o objetivo de promover a qualidade de vida das pessoas na terceira idade. Com uma sede em Aracaju, em virutde da pandemia, o instituto lançou o canal Projeto de Vida no YouTube, onde compartilha diversos conteúdo com foco em saúde, bem-estar, empreendedorismo, entre outros.

Fonte: Ascom/GBarbosa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais