RioMar Aracaju e Jardins funcionarão de terça-feira a sábado

Centros de compras abrem de terça-feira a sábado, das 10h às 21h (Foto: arquivo Portal Infonet)

Seguindo a Resolução nº20/2021 de 20 de maio de 2021, do Governo do Estado de Sergipe, e o Decreto nº 6.463/2021 de 21 de maio de 2021, da Prefeitura Municipal de Aracaju, os shoppings RioMar Aracaju e Jardins alteram o horário de funcionamento a partir deste sábado, dia 22 de maio.

Os empreendimentos irão funcionar de terça-feira a sábado, no horário das 10h às 21h e estarão fechados aos domingos e segundas-feiras. No RioMar, o GBarbosa abre de segunda a sábado, das 8h às 20h30 e aos domingos das 8h às 14h. Já no Jardins, o horário de funcionamento do supermercado é das 8h às 21h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 8h às 19h.

O Ceac RioMar funciona de terça a sexta-feira, das 7h às 17h. Já a clínica Saúde Center, no Jardins, atende de segunda a sexta das 7h às 22h e aos sábados, das 7h às 13h. Os salões de beleza dos dois empreendimentos permanecem fechados de sábado a segunda-feira.

As plataformas digitais RioMar Aracaju Online e Shopping Jardins Online seguem operando normalmente, com o serviço de delivery dos restaurantes funcionando também aos domingos e segundas.

As medidas podem ser revistas ou prorrogadas a qualquer momento, de acordo com as resoluções do Poder Público.

Para acolher as famílias com segurança, os shoppings mantêm a adoção de mais de 40 protocolos sanitários. Neste momento, o limite de acesso está restrito a 50% da capacidade dos empreendimentos. É importante que todos se atentem ao uso obrigatório da máscara durante a permanência nos malls, higienização das mãos, sinalizações de distanciamento social e limite de acesso aos espaços das lojas.

Atendimento online

Acessando os aplicativos (Android e iOS) ou os sites riomararacajuonline.com.br e shoppingjardinsonline.com.br, o consumidor encontra mais de 8 mil itens de diversos segmentos, como gastronomia, moda, calçados, acessórios, literatura, cuidados pessoais e tecnologia. As ferramentas Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju. Nos dias de funcionamento dos shoppings, a entrega de produtos acontece em até 2 horas. Já para o segmento de alimentação, os pedidos chegam em até 1 hora. Na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 75 o frete é grátis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais