Secretaria de Segurança trabalha com a prevenção do crime

O secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, Luiz Mendonça, falou hoje em uma rádio sergipana, que o Governo do Estado pretende trabalhar na questão da  prevenção do crime. Através de campanhas educativas, ações e preventivas e retomada de negociações com o efetivo da Polícia, o secretário pretende melhorar a questão da segurança no Estado.

 

“O trabalho ideal é o preventivo. Buscamos implementar várias ações e soluções no sentido de evitar que o crime venha a ocorrer”, explicou Mendonça. O secretário disse ainda que sabe das dificuldades pelas quais a Polícia está passando e que pretende recomeçar as discussões com a categoria para “vermos a situação que eles estão passando”, falou.

 

Luiz Mendonça citou casos de violência de alguns Estados do Brasil, a exemplo da Bahia. Também falou sobre o caso da cidade americana de Nova Iorque, que possui índices de criminalidade próximos aos do Brasil, o que mostra, segundo ele, que até os países ricos possuem problemas com a questão da segurança.

 

“Eu não aconselho ninguém a cometer crimes em Sergipe. Os crimes que têm sido praticados aqui, em sua grande maioria têm sido elucidados”, finalizou o secretário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais