Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual é celebrada no RioMar

A exposição, reúne trabalhos artesanais, pinturas e fotos produzidos  pelos assistidos das instituições em todo o estado. (Foto: Divulgação)

Em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a Federação Apaes de Sergipe, em parceria com o RioMar Aracaju, promove a exposição ‘Um olhar para a inclusão’. A mostra acontece no Espaço Cultural, no segundo piso do shopping, ao lado da loja Aramis.

A exposição, que reúne trabalhos artesanais, pinturas e fotos produzidos  pelos assistidos das instituições em todo o estado, faz parte da programação proposta pela Federação em comemoração da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2021, que neste ano trouxe como tema “É tempo de transformar conhecimento em ação”.

‘Um olhar para a inclusão’ estará aberta à visitação até sábado, dia 28 de agosto, das 10h às 22h. O acesso ao Espaço Cultural é gratuito.

Fonte: Ascom Riomar Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais