Semana Santa: três condutores alcoolizados se envolvem em acidentes

0
Ao todo, oito pessoas ficaram lesionadas e não houve fatalidades nas avenidas de Aracaju (Foto: Cptran)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) atuou durante o feriado da Semana Santa atendendo as ocorrências de trânsito oriundas do Ciosp. Policiais foram convocados durante as suas folgas para reforçar o policiamento, bem como mais viaturas foram postas nas ruas.

Alguns flagrantes foram registrados de condutores que se envolveram em acidentes após ingerir bebida alcoólica. Dos seis acidentes registrados entre os dias 31 de março e 04 de abril, três condutores estavam embriagados após realizar o teste do bafômetro, ou seja, além do crime da embriaguez ao volante, cometeram lesão corporal ao volante, deixando pessoas feridas neste período de pandemia. Lembrando que desde 2018, quem se envolve em acidentes com embriaguez deixando pessoas lesionadas ou que venham a causar mortes no trânsito, perde o direito a fiança, devendo aguardar a audiência de custódia na justiça.

Ao todo, oito pessoas ficaram lesionadas e não houve fatalidades nas avenidas de Aracaju registradas pela CPTran durante o período do feriado. No ano passado, cinco acidentes foram registrados com 07 pessoas lesionadas e nenhuma fatalidade também foi registrada durante a semana santa.

“Assim como todo feriado, nossas equipes sempre reforçam o policiamento na capital, tendo o detalhe da fiscalização do decreto governamental, onde reforçamos o apoio aos batalhões de área e aprimoramos o policiamento de trânsito que flagrou, infelizmente, condutores embriagados ao volante, gerando acidentes em um período onde as vagas estão escassas nos hospitais.” Afirma, o Major Silveira, comandante da CPTran.

A CPTran atende as ocorrências de trânsito da capital 24 horas por dia, sete dias por semana através do 190 do CIOSP.

*Com informações da Cptran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais