Sergipano estava no acidente de avião da Gol

Foi confirmado pela empresa aérea Gol que cinco pessoas com destino a Sergipe estavam presentes no vôo 1907, que sumiu do radar no início da noite desta sexta-feira. Apesar de não informarem quem são esses passageiros foi confirmado pela lista divulgada a presença de Marcelo Lopes Sena, 23 anos, que morava em Manaus e veio visitar a família residente no bairro Eduardo Gomes.

O Boeing 737 da Gol,  saiu de Manaus com destino a São Paulo e escalas em Brasília e Rio de Janeiro, desapareceu após colidir com uma aeronave de pequeno porte. O vôo 1907, com 155 pessoas, saiu às 15h30 e tinha previsão de chegada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 18h10. O avião sumiu do radar às 16h48, a 207 km ao sul da cidade de Cachimbo, no município de São Felix do Araguaia (MT), na região da Amazônia.

Segundo informações da Gol, o avião colidiu  com uma pequena aeronave norte-americana, que conseguiu pousar em Cachimbo, no sul do Pará. A Força Aérea Brasileira (FAB) fez as buscas pelo avião desaparecido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais