Sergipe: PRF flagra dois motoristas embriagados e inabilitados

0
Os flagrantes aconteceram nos municípios sergipanos de São Cristóvão e Itabaiana. (Foto: PRF/SE)

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais flagraram na manhã e noite desse domingo, 11, dois motoristas embriagados e inabilitados. Os flagrantes aconteceram nos municípios sergipanos de São Cristóvão e Itabaiana, respectivamente.

Uma equipe PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito, ocorrido no km 99 da BR-101. Uma camioneta KIA/Soul, com placa de Sergipe, saiu da pista de rolamento e três pessoas ficaram feridas. Os policiais auxiliaram os passageiros, que foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Consulta digital revelou que o condutor, que não se feriu no acidente, era inabilitado. Com sinais evidentes de embriaguez, ele fez o teste de alcoolemia resultando no teor alcoólico de 0,52 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), caracterizando crime de trânsito.

Outra ocorrência com embriaguez foi registrada por uma equipe PRF, que visualizou um veículo VW/Polo, com placas de Sergipe, parado sobre a pista de rolamento no km 53 da BR-235. Um dos pneus do carro havia estourado e o motorista, que estava no interior do carro e apresentava sinais de embriaguez, não adotou providências para a segurança das pessoas no local. Após realização do teste do etilômetro, os policiais confirmaram o crime de embriaguez ao volante (0,69 mg/L), e consulta digital revelou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os dois motoristas foram detidos e encaminhados à autoridade judiciária.

Fonte: Ascom/PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais