Sergipe terá tempo nublado no feriado, aponta meteorologia

Tempo nublado deverá estar presente no litoral durante o período da tarde.  (Foto: Sedurbs)

O tempo nublado e as chuvas finas devem continuar por Sergipe nesta quinta-feira, 08. Durante o feriado de Emancipação Política de Sergipe, a previsão meteorológica é de tempo nublado entre o dia e a noite.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, a previsão é de que haja chuvas em todas as regiões do estado. “Nós teremos chuvas em todas as regiões. Chuvas finas e estratiformes, que passam pela madrugada. Pela tarde, ficará nublado entre o alto sertão e a fronteira com a Bahia. Já na parte do litoral e agreste, parcialmente nublado no período da tarde”, diz o metereologista.

Há ainda a possibilidade de chuvas durante o período da noite, com tempo nublado. As menores temperaturas previstas giram em torno de 17°. “As temperaturas deverão oscilar na faixa do litoral entre 19° a 20°, na faixa do agreste de 18° a 20° e em algumas regiões do centro sul de 17° a 20°. As máximas oscilam entre 27° e 28°”, detalha Overland.

Os ventos predominantes podem ter intensidade maior durante o feriado e há a possibilidade das temperaturas declinarem durante o período da noite nas regiões do agreste e do sertão sergipano.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais