Sindipetro convoca petroleiros

Hoje, às 10 horas e às 19 horas, respectivamente, nas sedes da Aspene e do Sindipetro, serão realizadas assembléias para a apresentação do resultado da assinatura de acordos coletivos de trabalho dos petroleiros ativos, aposentados e pensionistas.

 

De acordo com a convocação, os funcionários da Petrobras devem estar presentes às assembléias com o objetivo de rejeitar a última contra proposta da empresa. Segundo representantes da categoria, os pontos comuns que unificam os trabalhadores da empresa são a primeirização dos terceirizados e a sobrevivência da Petros.

 

A primeirização dos terceirizados consiste na absorção dos trabalhadores terceirizados pela Petros, plano de previdência da empresa. O objetivo do sindicato é fortalecer a Petros através da inclusão de novos conveniados e evitar sua extinção.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais