SMTT realiza desvio no trânsito devido ao incêndio no Nestor Piva

Pontos com desvios de trânsito (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que a operação emergencial de trânsito montada para dar suporte à transferência de pacientes da UPA Nestor Piva, após incêndio que atingiu a unidade, foi encerrada por volta das 12h.

No momento, não há mais pontos de desvio na região, mas o órgão mantém uma equipe de agentes de trânsito em frente à UPA para monitorar a situação, dar suporte aos profissionais que estão atuando no local e acionar apoio caso seja necessário.

A operação emergencial da SMTT foi montada antes das 7h, imediatamente após o comunicado da ocorrência. Doze pontos chegaram a ter bloqueio ou desvio de trânsito para facilitar o acesso das ambulâncias e transferência dos pacientes para outras unidades de saúde. O efetivo empregado pela SMTT nesta operação foi de 25 agentes.

Fonte: SMTT

*A matéria foi alterada às 10h51 para atualização das informações enviada pela SMTT
*A matéria foi alterada às 12h19 para atualização das informações enviada pela SMTT
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais