SMTT realiza reparos em semáforos do bairro Siqueira Campos

Semáforos de três cruzamentos no bairro Siqueira Campos estão sem funcionar na manhã desta terça-feira, 22. (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informou que os semáforos de três cruzamentos no bairro Siqueira Campos estão sem funcionar na manhã desta terça-feira, 22. O da Rua Bahia com Mariano Salmeron; Rua Bahia com Santa Catarina; e Rua Mariano Salmeron com Rua Sergipe. Um equipamento da avenida José da Silva Ribeiro Filho, no bairro América, também está danificado. O motivo é o furto de cabos.

Enquanto a equipe de manutenção da SMTT realiza os reparos necessários, agentes de trânsito estão organizando o fluxo de veículos nesses pontos. Recomenda-se aos condutores mais cautela nesses trechos.

Só em 2021, a SMTT já registrou mais de 1.000 metros de cabos furtados de semáforos da cidade. Todas as ocorrências são comunicadas às autoridades de segurança competentes. Pede-se à população que denuncie casos dessa natureza à Polícia, através do telefone 190, ou à Guarda Municipal de Aracaju, pelo número 153.

Fonte: Ascom/SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais